Bvlgari Man Extreme, elegante e sedutor



Uma nova fragrância, que reflete a vitalidade e o poder da cidade de Roma acaba de ser apresentada pela Bvlgari – Bvlgari Man Extreme é uma versão elegante e sedutora do perfume masculino best-seller da grife italiana.

Lançado em 2010, o perfume Bvlgari Man logo se tornou um ícone entre os homens discretos e de extremo bom gosto. A estrutura aromática complexa e vibrante desta nova fragrância faz de Bvlgari Man Extreme Eau de Toilette um perfume que expressa o carisma masculino contemporâneo, especialmente ao combinar o frescor irresistível do Mediterrâneo a um sofisticado toque amadeirado.

Bvlgari Man Extreme é dedicado aos homens que desejam vivenciar uma nova experiência através de um aroma intenso e profundo, ao mesmo tempo atraente e elegante. As notas de abertura combinam a refrescância extravagante do cactus Sap com o toque cítrico do grapefruit rosa e da bergamota da Calábria. O coração de Bvlgari Man Extreme demonstra sua personalidade e complexidade, com notas extraídas das pétalas brancas das frésias, o toque exótico do cardamomo da Guatemala e as nuances levemente aquecidas do âmbar vegetal. O encerramento amadeirado é composto por acordes de bálsamo, vetiver haitiano e benzoína do Laos. O autor desta nova composição é o perfumista Alberto Morillas, também criador do perfume original Bvlgari Man.

O frasco de Bvlgari Man Extreme possui as mesmas linhas objetivas da primeira versão do perfume, e conta com um tom prateado, assim como sua embalagem.

A campanha publicitária que acaba de ser lançada foi dirigida por Matteo Garrone e protagonizada pelo ator australiano Eric Bana. Evocando a sedução, a coragem e a sabedoria através da serpente, do leão e da águia, animais símbolos de outras campanhas Bvlgari, o filme pretende mostrar as qualidades que um homem moderno precisa ter para ser bem sucedido no amor e na vida.

O perfume Bvlgari Man Extreme acaba de chegar às prateleiras das boutiques Bvlgari da Europa e dos Estados Unidos.



CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Facebook Twitter RSS