SIHH 2012: Vacheron Malte Tourbillon


Para comemorar os 100 anos do formato de tonel das caixas de seus relógios, a Vacheron acaba de apresentar o Malte Tourbillon, um modelo com a mais emblemática das complicações: o tourbillon.

O novo Vacheron Constantin Malte Tourbillon possui dial claro e elegante, com indicadores das horas em ouro rosa e apenas o número 12 em algarismos romanos. O mecanismo do turbilhão, na posição 6 horas, abriga o ponteiro dos segundos.

O Malte Tourbillon conta com caixa com formas curvas em ouro rosa 18 quilates e pulseira em couro de crocodilo marrom. O fecho do tipo folding clasp, também em ouro rosa, possui a Cruz de Malta em relevo.

Seu calibre 2795 é composto por 169 peças e conta com dois dias de reserva de corda.

O Vacheron Constantin Malte Tourbillon também atende aos novos critérios do Selo de Genebra. Instituído em 1886 pelo Grande Conselho da República e Cantão de Genebra, o Selo de Genebra é uma garantia de origem, de manufatura, de durabilidade e de especialização. Este selo acaba de passar por uma transformação fundamental, uma vez que a certificação já não diz respeito apenas ao calibre, mas ao relógio como um todo. Esta nova abordagem representa uma grande evolução na certificação, e tem contado com o apoio de longa data da Vacheron Constantin, que decidiu por responder imediatamente às legítimas expectativas de uma clientela cada vez mais exigente e informada.


Além do Vacheron Constantin Malte Tourbillon, a coleção Malte conta com mais 3 novos modelos: Malte Small Seconds, Malte Lady e Malte 100th Anniversary Edition.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.vacheron-constantin.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Facebook Twitter RSS