Louis Vuitton Sports Objects Collection


Que Marc Jacobs tem muita imaginação e extremo bom gosto, ninguém duvida. Especialmente quando o assunto é surpreender clientes com objetos fora do comum.

A Louis Vuitton Sports Objects Collection é uma prova desta capacidade do estilista americano, que ocupa a posição de diretor de criação da grife francesa. Uma coleção inédita, composta por acessórios que conferem um ar fashion, típico da alta costura, para o mundo esportivo.

São várias as modalidades abordadas nesta coleção, como surf, boxe, esgrima, futebol, hockey, ciclismo, pebolim e esportes de inverno. As peças da Louis Vuitton Sports Objects Collection são cheias de estilo, utilizam materiais de altíssima qualidade e são exclusivas.

Todos os acessórios receberam, de alguma forma, a assinatura Louis Vuitton – o monograma mais emblemático do mercado de luxo, e são um motivo a mais para aproveitar o clima ainda quente das praias tropicais do hemisfério sul para a prática de atividades esportivas.


A cada ano, a Louis Vuitton tem deixado clara sua intenção de ter sua imagem associada ao lifestyle contemporâneo e extravagante. Os objetos da Louis Vuitton Sports Objects Collection já podem ser adquiridos através dos representantes da marca em todo o mundo.

Preços: sob consulta (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.louisvuitton.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Facebook Twitter RSS