Lançamento: BMW X6 e X6 M 2013


Pouco mais de um mês antes do Salão de Genebra, que acontecerá entre os dias 8 e 18 de março, a BMW apresentou a nova linha 2013 do crossover X6 e de sua versão esportiva, o X6 M.

No X6 M, as mudanças estéticas são praticamente imperceptíveis, ficando as novidades para o novo conjunto óptico full LED e o capô do motor, com um ressalto para abrigar a proteção das turbinas. Além disso, o modelo conta com novas cores exteriores e revestimentos internos.

A linha 2013 do X6 M permanece com o mesmo conjunto propulsor, ou seja, um V8 bi-turbo de 4,4 litros e 555 cv de potência, tração integral e câmbio M Sport automático de 6 marchas.

No modelo convencional, as mudanças são mais acentuadas, com destaque também para o novo conjunto óptico em LED, grade dianteira com novas aletas verticais, e faróis de neblina reposicionados e com nova moldura. A nova cor Marrakesh Brown também está disponível para a linha 2013, que conta com dois novos tons de couro para o revestimento interno: Vermilion Red e Ivory White.


A motorização a gasolina permanece sem modificações, sendo o X6 2013 oferecido em duas versões: xDrive35i e xDrive50i. O modelo de entrada, xDrive35i, conta com motor bi-turbo de 6 cilindros em linha, com 3,0 litros e 300 cv. Já o xDrive50i está equipado com motor V8 bi-turbo de 4,4 litros e 400 cv de potência. Ambos os modelos contam com câmbio automático de 8 marchas e tração integral.

Preços: não disponíveis

Para mais informações, visite o site: www.bmw.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Facebook Twitter RSS