Bulgari, joia de hotel em Londres


Uma novidade de peso antes das Olimpíadas de Londres: o mais novo hotel Bulgari, que abrirá na próxima primavera do hemisfério norte em Knightsbridge, rivalizando em luxo com as duas outras unidades do grupo, em Milão e Bali. Com mármores, madeiras nobres e prata dominando o design interior, o Bulgari London irá mesclar tradição e estilo contemporâneo, oferecendo, além dos 85 quartos e 7 suítes com mais de 200 metros quadrados cada, 6 residências com o mesmo serviço do hotel.

Haverá também um grande salão de baile, cinema privé, spa e centro de fitness com piscina de 25 metros indoor em 2.000 metros quadrados de área, bar e restaurante com 3 salas privativas e business center.


O projeto é do escritório Antonio Citterio, Patricia Viel & Partners, que também idealizou os hotéis Bulgari de Milão e Bali. O famoso arquiteto italiano afirmou que "a construção de um edifício novo nesta parte de Londres é uma conquista extraordinária, devido ao seu conservador plano de consolidação urbana. O estilo arquitetônico do projeto reflete o rigor do primeiro hotel em Milão: clássico e contemporâneo, consolidando a paisagem urbana em uma área de Londres que está passando por uma profunda transformação”.

Mercado estratégico para bens de luxo e com múltiplas atividades imobiliárias do setor antes das Olimpíadas, Londres ganhará a mesma característica de serviço oferecida na sede milanesa e no resort tailandês, baseada na "elegância e excelência", segundo o CEO da Bulgari Group, Francesco Trapani. Ele espera que as dependências do novo hotel recebam “viajantes sofisticados e exigentes que procuram uma experiência de luxo num cenário exclusivo, íntimo e glamouroso”.

Trapani não revela o valor do projeto, indicando apenas que é de propriedade de um
pequeno número de investidores privados, com a Bulgari entrando com sua marca e marketing.

CRÉDITO: IG

Facebook Twitter RSS