GQ dá as principais regras para o homem em 2012


A edição de janeiro da GQ britânica traz uma série de regras que todo homem deveria seguir para ter uma vida mais feliz, prática e correta. Elas foram escritas por Tony Parsons, jornalista e escritor de bestsellers e vencedor de diversos prêmios pelos livros e artigos que publicou. GQ Online selecionou as dez imprescindíveis, que você confere abaixo.

*Aprenda exatamente quanto você pode beber até perder seu temperamento, sua carteira ou sua ereção. Aprenda isto o mais rápido possível.

*Nunca cobice a mulher do vizinho – a não ser que você queira estragar a vida de quatro pessoas (sem incluir as vidas das crianças e animais domésticos).

*Quando se sentir nostálgico por um amor antigo, sempre se lembre que ela não é mais tão gostosa quanto já foi.

*É OK chorar, mas não faça disso um hábito. Você não precisa reservar suas lágrimas para grandes momentos. Você não precisa esperar um parente morrer ou ficar sabendo que está prestes a morrer de uma doença terminal – é perfeitamente aceitável se emocionar com uma canção, um filme ou alguma notícia. Mas se lembre que nenhuma mulher quer ver um homem chorar. Secretamente, elas sempre ficam chocadas.

*Homens são, por natureza, mais promíscuos do que as mulheres. Mas uma mulher que acaba de se apaixonar é muito mais selvagem do que qualquer homem poderia ser. Homens casados infiéis sempre se dão mal quando sua mulher fiel se interessa por outro homem. Porque ela vai fazer de tudo por ele.

*Você deve ganhar mais dinheiro do que sua mulher. E se você não ganha mais do que ela no momento, tente trabalhar nos fins de semana. Ganhar mais do que sua mulher não é antiquado, nem machista – é um ato de amor.

*Você sabe que está realmente apaixonado quando se choca ao acordar sem ela ao seu lado.

*Não se preocupe – você terá uma segunda chance para fazer tudo dar certo. Mesmo que tudo dê errado – o casamento, a carreira, a vida – você terá uma chance de tentar de novo. Mas você não terá uma terceira chance. Uma vida não é longa o suficiente para uma terceira chance.

*Seu corpo vai te dizer qual é o momento de ir ao médico. Apenas um tolo não ouve seu próprio corpo.

*A maior mentira: tudo acontece por algum motivo.

CRÉDITO: GQ BRASIL

Facebook Twitter RSS