O Casual-Chic para o verão


A grife Zapälla surgiu há seis anos quando quatro amigos decidiram lançar uma marca porque tinham dificuldades em encontrar roupas que fossem descoladas e ao mesmo tempo elegantes no mercado. Repleta de influências pela música e as artes, as peças da Zapälla fizeram a cabeça dos paulistanos e viraram referência.


A nova coleção para o verão mantém essa pegada casual-chic com boas novidades. Uma delas são as peças navy, influenciadas pelo estilo náutico dos marinheiros franceses, como a camiseta com listras azuis. Calças de sarja e bermudas jeans também estão presentes, além de várias peças com pegada vintage. Os acessórios da coleção incluem cintos, tênis, botas, bolsas, lenços, chapéus de palha, colares e pulseiras de couros.


As roupas são perfeitas para uma balada, um fim de semana ou para quem trabalha em um lugar descolado. Mesmo se você não estiver pensando em renovar o guarda-roupa agora, vale conferir as fotos para tirar boas ideias de visuais para a nova estação. As fotos foram feitas por Mario Velloso.

Crédito: CHIVALRY CLUB

Facebook Twitter RSS