David Beckham fala em entrevista à GQ sobre sua linha de cuecas em parceria com a H&M


Ele acaba de se unir a rede de lojas H&M num acordo milionário para lançar uma linha de bodywear – na verdade, diversos modelos de cuecas e camisetas para serem usados por baixo das roupas tradicionais. Em entrevista à GQ inglesa, ele fala sobre qual o seu estilo, como aprecia a simplicidade numa linha de cuecas e sua obsessão por ceroulas…

Seu estilo
“Um gentleman britânico. Na minha idade, agora, esse se tornou o meu estilo. A maneira como me visto, meu cabelo. Acho que é um ótimo look para um homem. Para mim, o gentleman inglês fica bem em um belo terno, com uma bela gravata, belos sapatos – com ceroulas por baixo das roupas”.

O item mais importante em seu guarda-roupa
“Começa com a cueca, claro – e eu sempre tenho uma calça jeans vintage, um par de botas vintage e uma camiseta branca. Não acho que dá para errar com esses itens.”

A possibilidade de desenvolver uma linha de roupas masculinas
“Isso é algo que há dez anos eu jamais teria sonhado a respeito. Essa linha de bodywear pode ser o início de algo diferente. Neste momento estou muito ocupado jogando e com o lançamento dessa coleção, mas no futuro, quem sabe?”

A influência da Armani (Ele foi garoto-propaganda da linha de underwear da marca)
“Isto que estou lançando agora vem do meu tempo com a Armani. Foram bons e bem sucedidos anos com a marca. Então eu tive a ideia de fazer algo da minha maneira. Foi um sucesso com a Armani, então, por que não?”

Desenhando a linha
“Era importante para mim manter as coisas simples. Eu gosto que seja simples, confortável e que faça com que qualquer homem se sinta bem. Simplicidade foi o mais importante para mim – a Calvin Klein faz isto com perfeição. Acho que homens gostam disto.”

Usando ceroulas
“Eu uso o modelo mais comum quando estou jogando porque elas são mais confortáveis, mas existem ocasiões para todos os tipos de cuecas. A minha favorita? As ceroulas porque elas são old school. Homens costumavam usá-las há muitos anos e quis tentar trazer este costume de volta. Antes de ter esta ideia eu já estava acostumado a usar ceroulas porque elas são confortáveis e eu acho que elas ficam bonitas no corpo – e elas mantém você quente.”

Finalmente, sobre deixar mulheres apaixonadas em todos os cantos do mundo
“Meus dias pelado acabaram.”


CRÉDITO: GQ BRASIL

Facebook Twitter RSS