Bentley trará lançamentos do Salão de Detroit ao Brasil


Destaque no começo do ano, quando foram lançados no Salão do Automóvel de Detroit, os modelos esportivos V8 Continental GT coupé e GTC conversível da Bentley já confirmaram presença na 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro.

Um dos destaques das máquinas é o motor twin-turbo V8 de 4.0 litros com 500 cavalos de potência, que reduz o consumo de combustível em 40% e permite que os carros rodem mais de 800 km com um único tanque. Isso combinado à nova transmissão automática de 8 marchas, que permite ir de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos, e atingir velocidade máxima de mais de 290 km/h.


Com design esportivo e contemporâneo, a linha V8 Continental possui rodas de liga leve de 20 polegadas como item de série, revestimento interno em tecido e couro – com quatro tonalidades padrão e duas tonalidades exclusivas a escolha do cliente –, console central curto, detalhes em eucalipto e possibilidade de sete cores externas.

Os veículos também possuem outras novidades como rolamentos de baixo atrito, gerenciamento térmico e um sistema de recuperação de energia que garante mais eficiência aos modelos.

Desenhada pelo brasileiro Raul Pires, a linha GT V8 substituiu o Continental R e T e pode ser encontrada no exterior a partir de 161.840 euros (R$ 365.062). Ainda não há previsão para o início da comercialização no Brasil.

CRÉDITO: IG

Facebook Twitter RSS