Acessórios MDX Telecom: Ferrari e MINI




Parte de um grupo fundado há mais de 20 anos, a MDX Telecom é uma das maiores empresas na comercialização e produção de produtos de alta tecnologia no país, com linha de montagem no Pólo Tecnológico de Ilhéus, na Bahia, além de sede nos Estados Unidos e operações na América Latina.

A MDX Telecom possui uma divisão especializada na distribuição de acessórios sofisticados para smartphones e tablets. Os produtos são voltados para os amantes de tecnologia e estão sempre alinhados às tendências mundiais, combinando design diferenciado e funcionalidade. Compatíveis com modelos de marcas premium como Apple (iPhone e iPad), Samsung (Galaxy), Motorola e LG, entre outras, os acessórios conferem elegância e exclusividade aos gadgets em duas linhas dedicadas aos fãs do automobilismo, personalizadas pela Ferrari e MINI.

A linha Ferrari tem como foco clientes que valorizam seu próprio estilo, apreciam a esportividade e primam pela exclusividade. Com design inspirado em detalhes dos superesportivos italianos, os cases são fabricados em couro legítimo – como nas coleções Califórnia e Modena – além de materiais de alta qualidade como o policarbonato e o nobuck, presente nas coleções Challenge, GT, GT Racing e F1, entre outras.

Pela primeira vez e em edição limitada a pouquíssimas unidades, as capas na cor caramelo poderão ser adquiridas por clientes brasileiros entre os acessórios da coleção California, e remetem ao luxuoso interior em couro dos carros italianos. Outro produto da coleção que promete fazer bastante sucesso junto aos amantes da Ferrari são as versáteis capas em couro com bateria adicional de 2.100 mAh, que garantem uma recarga extra para os smartphones. Entre os lançamentos da coleção Modena estão as capas confeccionadas com o extravagante couro caviar, que oferecem uma discreta textura granulada e um refinado efeito visual.

Já sob a bandeira MINI, a MDX Telecom traz para o Brasil os acessórios oficiais, inspirados no bom humor e nas diferentes opções de customização que estão disponíveis para os MINI Cooper. Além dos cases estampados com a bandeira britânica e inspirados na bandeira Chequered (em preto e branco), a MDX Telecom também comercializa headphones de alta fidelidade, personalizados com a identidade moderna e o estilo marcante dos veículos ingleses, ideais para escutar suas músicas preferidas com nitidez. Compatíveis com diversos modelos de celulares, smartphones, tablets e players, os fones de ouvido já são verdadeiros objetos de desejo entre os brasileiros.



Sempre conectada às novidades do setor de telecomunicações, a MDX Telecom já está em processo de produção e importação de acessórios para o iPhone 5, oferecendo aos clientes brasileiros excelentes opções para incrementar seus smartphones.

Esses e outros produtos da MDX Telecom são distribuídos em quantidades limitadas, de forma a manter a exclusividade dos modelos. São tão poucas unidades que é provável que você nunca encontre alguém com um acessório igual ao seu!

Os acessórios MDX Telecom podem ser adquiridos em pontos de venda selecionados, tanto lojas físicas como sites de comércio eletrônico, disponíveis no site oficial da empresa.

Preço: a partir de R$ 99 (sem frete)

Para maiores informações, visite o site: www.mdxtelecom.com.br

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Facebook Twitter RSS