Dirigente do Corinthians revela que Itaquerão terá balada com visão para o campo



Que o Itaquerão, quando ficar pronto, será palco de inúmeras festas da torcida do Corinthians, ninguém duvida. Mas a novidade serão as festas em dias sem jogos no novo estádio: a arena do Corinthians terá uma discoteca, na qual os torcedores que aproveitarem a balada terão visão do campo de jogo.

A revelação foi feita por Luis Paulo Rosemberg, vice-presidente do clube, na edição deste domingo do jornal O Estado de SP. "Teremos uma discoteca para quem gosta do Corinthians e de paquerar", afirmou o dirigente. A discoteca ficará na área oeste do estádio, mesmo local das áreas vips e de parte dos camarotes, no anel inferior em frente ao gramado.

O local será fechado por um grande vidro, do qual os baladeiros poderão enxergar o gramado - como durante a noite é feita a manutenção do campo de jogo, o estádio ficará com uma iluminação parcial de segurança, o que deverá proporcionar uma bela visão aos frequentadores da discoteca.
Na área de 1,5 mil m², projetada por uma empresa dos Estados Unidos de arquitetura de interiores, funcionará um restaurante e bar temática de futebol durante o dia, que se transformaria em discoteca, em dias sem jogos, a noite.

A previsão de entrega do Itaquerão é dezembro de 2013, e está atualmente com 60% das obras concluídas.
CRÉDITO: UOL ESPORTE

Facebook Twitter RSS