Bentley Continental GTC W12 2012


A Bentley apresentou, durante o Auto China 2012, o Continental GTC equipado com motor W12, idealizado para os aficionados por conversíveis de altíssimo desempenho.

O novo Bentley Continental GTC conta com motor de 6,0 litros, com 575 cv de potência e 700 Nm de torque máximo, o mesmo do Continental GT coupé, já mostrado pelo Blog do Luxo no mês de setembro de 2010. O câmbio é ZF de 6 marchas, automático, e a tração é integral. Segundo dados da fábrica, o Continental GTC W12 acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge velocidade máxima de 314 km/h. O novo motor W12 conta com tecnologia FlexFuel e pode ser abastecido com gasolina, bioetanol E85 ou um mix dos dois combustíveis.



Externamente, o Bentley Continental GTC recebeu o conjunto óptico de LEDs, já utilizado no coupé, com luzes de circulação diurna, enquanto o capô do motor conta com novo design e vinco longitudinal central. O carro também ficou mais largo que seu antecessor, e possui para-lamas mais proeminentes.

No interior, o Continental GTC recebeu novo painel de instrumentos e display touchscreen para o computador de bordo. Além disso, os bancos dianteiros têm novo design para aumentar o espaço e o conforto dos ocupantes do assento traseiro.

Preço: a partir de US$ 212.800 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.bentleymotors.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Facebook Twitter RSS