Tecnologia do Blogger.

Lançamento: Audi A8 L Hybrid 2013


A Audi acaba de apresentar o A8 L Hybrid, que deverá estar à disposição do público europeu até o meio do ano.

O novo A8 L Hybrid 2013, um veículo de extremo luxo e conforto, tem como conjunto propulsor um motor de 4 cilindros TFSI, de 2,0 litros, com 211 cv, que oferece o desempenho de um motor 6 cilindros com baixíssimo consumo de combustível. Além dele, um motor elétrico localizado no espaço que seria do conversor de torque, à frente do câmbio automático de 8 marchas, faz com que o Audi A8 L Hybrid alcance a potência total de 245 cv, o torque máximo de 480 Nm e a velocidade máxima limitada eletronicamente a 235 km/h.

O A8 L Hybrid conta com tração dianteira e a bateria de íons de lítio, que pesa pouco menos de 37 kg, fica posicionada no porta-malas. Utilizando apenas eletricidade, o A8 L Hybrid pode atingir até 100 km/h, ou então, percorrer até 3 km à velocidade de 60 km/h. O consumo médio é de 15,8 km/l.

Exceto pela coluna ‘B’, que é feita de aço de alta resistência, a carroceria inteira do A8 L Hybrid (ASF – Audi Space Frame) é produzida em alumínio, pesando apenas 241 kg. A diferença do A8 L Hybrid para a carroceria comum do A8 é seu entre-eixos mais longo, com 13 cm a mais, proporcionando mais espaço e conforto para os ocupantes do assento traseiro.

Preço: a partir de € 85.400 na Alemanha

Para mais informações, visite o site: www.audi.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Rolls Royce terá operações no Brasil


Ícone da indústria automobilística de luxo no mundo, a Rolls Royce começará a dar mais o ar de sua graça pelas ruas brasileiras. Ainda neste ano a marca inglesa, sinônimo de elegância e esportividade, abrirá as portas de sua própria loja em São Paulo, mas especificamente na avenida Europa. Região que já se tornou polo de comércio dos grandes carros na cidade.

CRÉDITO: IG

Rolex New Oyster Perpetual Day-Date


Símbolo de prestígio e extremo bom gosto, a nova coleção Oyster Perpetual Day-Date, apresentada ao público durante a Baselworld 2012, exalta a tradição clássica da Rolex, uma referência para quem aprecia a elegância atemporal.

O primeiro modelo Day-Date foi produzido pela Rolex em 1956 e já combinava perfeitamente sofisticação e refinamento. O primeiro relógio no mundo a exibir os dias da semana e do mês em janelas distintas nasceu para ser internacional, estando disponível em uma variedade de idiomas.

Um dos modelos femininos mais atraentes mostrados em Baselworld foi o New Oyster Perpetual Day-Date Everose 36 mm (referência 118235), um relógio que reflete como poucos a personalidade e a delicadeza da mulher sofisticada.

A caixa modelo Oyster possui 36 mm de diâmetro e foi confeccionada em ouro Everose, uma liga exclusiva da Rolex que conta com um ‘blend’ de ouro e platina, conferindo um tom de cor-de-rosa brilhante e inigualável. Como todo Rolex, o verso da caixa é hermeticamente vedado com um torque de 5 Nm, o que permite criar um ambiente interno que proteja o movimento Perpetual e seu rotor bidirecional de possíveis impactos, diferença de pressão, poeira, água ou qualquer elemento invasivo. A coroa, também confeccionada em ouro Everose, conta com o símbolo da Rolex em relevo em seu topo.

O cronômetro, certificado pelo Swiss Official Chronometer Testing Institute (COSC), desempenha as funções de horas, minutos e segundos, além de mostrar os dias da semana e do mês, com máxima precisão. Para garantir que o mecanismo não sofra nenhum tipo de influência externa, a Rolex criou e patenteou a espiral azul Parachrom, produzida em uma liga paramagnética exclusiva, que não é afetada por campos magnéticos e é até 10 vezes mais resistente a impactos. O modelo é impermeável até 100 metros de profundidade.

O extravagante fundo em tom chocolate do dial foi decorado pelo gracioso efeito dos raios solares. A exuberância do modelo fica por conta dos indicadores de horas, em ouro Everose e marcados por oito pequeninos brilhantes, além de dois rubis em lapidação baguette, posicionados às 6 e 9 horas. Na posição 3 horas, está localizado o mostrador de data, enquanto a posição 12 horas apresenta a janela com o dia da semana; ambos os ajustes são rápidos e fáceis de serem realizados. Os ponteiros de horas, minutos e segundos giram ao redor do eixo principal e seguem o tradicional design da Rolex.

Recobrindo o lindo trabalho do mostrador estão a luneta, com acabamento canelado e polido em ouro Everose, e um cristal de safira com tratamento anti-reflexo e resistente a impacto, que conta com a lente de aumento Cyclops sobre o mostrador de data, aumentando o visor numérico em 2,5 vezes para facilitar sua leitura.

O mesmo trabalho que um mestre-relojoeiro tem para ajustar o movimento de um relógio Rolex, também é investido para montar a pulseira. Ao todo são mais de 100 pequenas peças móveis, que foram projetadas e fabricadas simultaneamente para assegurar um perfeito encaixe durante a montagem.

O New Oyster Perpetual Day-Date Everose 36 mm está disponível com pulseira Oyster, com elementos escovados nas extremidades e polidos ao centro. O fecho Oysterclasp com extensão Easylink assegura ótimo conforto e máxima segurança ao pulso.

Preço: não informado

Para maiores informações, visite o site: www.rolex.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

New York Auto Show: Mercedes SL 65 AMG

A Mercedes acaba de apresentar a nova SL 65 AMG 2013, que será mostrada ao público no New York International Auto Show 2012, entre os dias 6 e 15 de abril.



A nova Mercedes SL 65 AMG 2013 está equipada com motor V12 bi-turbo de 6,0 litros com 630 cv e torque de 1.000 Nm limitado eletronicamente. Transferir toda esta potência para as rodas traseiras ficou a cargo da nova transmissão AMG Speedshift Plus 7G-Tronic, de 7 marchas, que acaba de ser desenvolvida e teve a eficiência energética como principal requisito. Apesar do aumento de potência, a SL 65 AMG 2013 reduziu em 17% o consumo de combustível, alcançando média de 8,6 km/l.

Para proporcionar máximo conforto e desempenho ao novo roadster, a transmissão oferece 4 modos de pilotagem: Efficiency (C), Sport (S), Sport plus (S+) e Manual (M). Pesando 170 kg a menos do que sua antecessora, a nova SL 65 AMG também é mais rápida, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h limitada eletronicamente.

A Mercedes SL 65 AMG 2013, assim como a SL 63 AMG, está equipada com a nova identificação corporativa AMG na grade dianteira, que conta com duas aletas horizontais ligadas ao círculo que abriga a estrela. A capota eletro-hidráulica leva menos de 20 segundos para a abertura completa.


A previsão é de que a SL 65 AMG esteja disponível para o mercado alemão em setembro.

Preço: a partir de € 237.000 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.mercedes-amg.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Com foco em classe A, Corinthians cria time de polo


O Corinthians apresentou nesta semana nova equipe de polo, em mais uma iniciativa do departamento de marketing. A modalidade contrasta com o mote comumente usado pela equipe alvinegra, de "time do povo", pois ela é restrita a membros da classe socioeconômica mais alta.

O clube terá uma equipe, assim como fez nas artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês) e no futebol americano, pretende explorá-la na área comercial com produtos relacionados a ela. Todos os jogos também serão transmitidos nos meios oficiais que detém.

"Temos o maior contingente de classe A", explicou Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do time paulista, à "TV Corinthians". "Vamos dar a esse torcedor a oportunidade de ter mais esse prazer e contribuir para a popularização do esporte".

Uma das possibilidades é realizar uma partida inaugural no Parque São Jorge, casa de etapa de rali organizada por Rubens Barrichello recentemente. Mas os jogos oficiais da equipe de polo do Corinthians serão realizadas em Indaiatuba, na região de Campinas.

O dirigente aproveitou para convocar rivais, como Palmeiras, São Paulo e Santos, para que eles também montem equipes de polo, esporte que é praticado por cerca de 500 pessoas em todo o Brasil.

"Uma das coisas boas desses clubes é que eles costumam seguir exemplos do Corinthians. Eles demoram um pouco mais, mas chegam lá. Mais três anos de vitórias em cima de clubes tradicionais dão mais gosto que sobre o Prata Polo, que vamos tratar com muita consideração", disse Rosenberg, em referência à melhor equipe do país na atualidade.

CRÉDITO: MAQUINA DO ESPORTE

Dom Pérignon Rosé Vintage 2000


Os champagnes Vintage Only da Dom Pérignon são assim denominados por combinarem as melhores uvas de um único ano, cultivadas na região de Champagne, e envelhecidas com perfeição para dar vida aos magníficos vinhos da marca.

Cada novo champagne Dom Pérignon é um verdadeiro ato de criação, no sentido mais expressivo e audacioso do termo. A preciosidade do envolvimento humano desde a colheita tem como recompensa final o nascimento de uma nova safra premium de champagnes.

“Produzir o champagne Dom Pérignon Rosé Vintage 2000 foi um verdadeiro mergulho no desconhecido, uma quebra de limites”, descreveu Richard Geoffroy, o respeitado chef de cave da Dom Pérignon.

A safra 2000 foi marcada por um ano quente, onde as temperaturas estiveram abaixo da média apenas durante o mês de julho, onde fortes tempestades com grande quantidade de chuvas e até granizo poderiam ter devastado o delicado parreiral. Ao invés disso, as primeiras uvas Chardonnay colhidas em Champagne revelaram sabores complexos, amplos, com grande flexibilidade para o envelhecimento. Já as uvas Pinot Noir se mostraram mais estruturadas e ofereceram deliciosos sabores com longa duração.

Diferente das safras de grand crus anteriores, uma certa homogeneidade foi encontrada nas colheitas dos dois tipos de uvas, que mais tarde, conferiram ao champagne Dom Pérignon Rosé Vintage 2000 um equilíbrio clássico e bem definido.

A sedução dos sentidos tem início ao servir o champagne e admirar sua evolução dentro das flutes: a efervescência das borbulhas em meio a um vinho de cor surpreendentemente intensa, que combina tons de âmbar e cobre. Diferente de outros champagnes Rosé, o Vintage 2000 não possui a coloração rosácea tradicional, exibindo tons únicos com um sutil toque oriental.

Ao olfato, o champagne Dom Pérignon Rosé Vintage 2000 libera imediatamente suas primeiras notas florais, combinadas aos exóticos acordes de cereja negra e de frutas cítricas cristalizadas, além de cacau e nuances defumadas.

A construção perfeita dos sabores atinge o paladar com superioridade incomparável, revelando o equilíbrio, a consistência e a personalidade desta incrível safra. Um champagne brilhante e levemente frutado, que envolve as papilas com seu frescor e uma ousada pitada agridoce.

Em uma parceria exclusiva entre a Dom Pérignon e o consagrado fotógrafo e diretor de arte David Lynch nasceu a campanha publicitária que reúne o melhor de dois mundos: a habilidade do trabalho artesanal em produzir um dos melhores champagnes Vintages do mundo e a excelência nos efeitos visuais e na fotografia.

Trabalhando em uma câmera escura em seu estúdio na Califórnia por dois dias, David usou sua imaginação e criatividade para captar momentos mágicos protagonizados por uma garrafa de Dom Pérignon Rosé Vintage 2000. Entre diversas poses, uma em especial foi selecionada para representar a campanha publicitária deste majestoso champagne.

Como todo champagne Dom Pérignon Rosé, a safra 2000 está sendo comercializada em edição limitada, refletindo a excelência da maison Dom Pérignon em produzir majestosos blends utilizando apenas as uvas Chardonnay e Pinot Noir mais excepcionais. Em outras palavras, o champagne Dom Pérignon Rosé Vintage 2000 contém a essência do luxo e da sofisticação: a excelência da raridade.

Preço: US$ 450 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.domperignon.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Selecionamos as cinco melhores novidades do Geneva Motor Show 2012

O que esperar do Geneva Motor Show 2012, na Suíça? Supercarros, bizarrices japonesas e carros conceituais híbridos? Sim, afinal toda edição tem um pouco de tudo isso e o cardápio acertado é esse mesmo. Ok, a novidade da Ferrari, F12 Berlinetta, e da Lamborghini, Aventador J. Now, estavam por lá. Mas para manter você atualizado sobre o que poderá ser visto pelas ruas européias em breve, a GQ britânica separou as cinco melhores e mais interessantes novidades automobilísticas apresentadas no evento.


Bentley EXP 9F: Embora este modelo seja apenas conceitual, a Bentley já anunciou que está trabalhando em um off-roader e isso pode ser o primeiro passo para este modelo, tipicamente luxuoso, se tornar real.


Honda NSX concept: Este não é só o vencedor do ano do prêmio “o carro que mais parece um personagem do filme Transformers 4”, mas também um elegante V6 com tração nas quatro rodas. O único inconveniente? Ele só deve chegar às lojas em três anos.


Nissan Invitation: O novo Nissan ganhou as manchetes por divulgar que o carro será completamente construído na Grã-Bretanha. Também digno de louvor é o motor ultra-eficiente, o designer interior inteligente e as inovações, como as câmeras de estacionamento. Espera-se que esse seja um grande sucesso não apenas em Sunderland.


Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse: O novo Bugatti de 1,5 milhões de libras foi revelado e causou menos alarde que o novo Lamborghini, mas o Veyron Grand Sport faz com que o Aventador J pareça lento.


Jaguar XF Sportbrake: Não sabemos dizer o que é melhor: o twin turbo 3 litre V6diesel, o espaço para guardar tacos de golfe ou o fato de parecer que o modelo saiu diretamente do filme Skyfall.

CRÉDITO: GQ 

Charutos Avo Uvezian ‘La Trompeta’


Nascido no Líbano, em 1926, Avo Uvezian sempre foi um grande apreciador da boa música. Sua mãe era cantora e seu pai um compositor e maestro de orquestra sinfônica, o que fez com que desde muito jovem, Avo pudesse desenvolver seus talentos musicais. A formação em piano clássico na consagrada Juilliard School possibilitou a ele tocar em diversas bandas de jazz em Nova York.

O nascimento da filha Karyn, em 1983, fez com que sua vida tomasse um novo rumo – a produção de charutos premium. Avo estava na Suíça e estava descontente com o preço dos charutos cubanos que costumava degustar após cada refeição. Um amigo lhe propôs um novo negócio: fabricar charutos na República Dominicana com a assinatura Avo Uvezian.

Por dois anos, Avo procurou o local ideal para iniciar sua produção de charutos. Em uma destas jornadas, conheceu Hendrik Kelner, um dos maiores connoisseurs de charutos em todo o mundo e produtor dos charutos Davidoff, e entre uma e outra baforada, tornaram-se sócios. Desta forma, Avo garantiu que seus charutos fossem fabricados com os melhores e mais exclusivos blends de tabaco, seguindo métodos tradicionais de enrolamento e produção.

A cada ano, uma edição limitada de aniversário é apresentada aos entusiastas da marca. Para celebrar seus 86 anos de vida, Avo Uvezian acaba de lançar ‘La Trompeta’, um tributo às décadas de paixão e dedicação ao trabalho na confecção de charutos que levam o selo Avo Uvezian. Esta nova edição presta também uma homenagem à tradição e ao know-how de Hendrik Kelner, o master blender responsável pelas diferentes sensações extraordinárias que a degustação de um charuto premium podem proporcionar a seus aficionados.

A rica e equilibrada combinação de tabacos Ligero e Peruvian Seco, provenientes de plantações mais sofisticadas, tornam esta safra especial. Os charutos ‘La Trompeta’ são encorpados e foram marcados por acordes complexos que possuem duração prolongada após seu encerramento.

A capa escura e levemente oleosa é do tipo Ecuador Special Sun Grown “Selección 702”, formada por folhas que receberam maior quantidade de sol durante seu cultivo e que conferem uma experiência multi-facetada, com acordes picantes e bem balanceados.

Enrolados no formato Torpedo, os charutos ‘La Trompeta’ tem dimensões generosas e contam com três pequenos recortes em círculos sobre a capa, que imitam as chaves de um trompete, uma homenagem aos instrumentos símbolos do jazz. Duas anilhas também marcam esta edição especial – uma mais robusta com o logotipo Avo Uvezian, e uma mais estreita e colorida, onde se pode ler o nome da edição ‘La Trompeta’.

Estojos em madeira escura armazenam os charutos dispostos lado a lado, em sets com 10 unidades, e são dignos de colecionador. A tampa foi coberta por uma imagem que traz a silhueta de Avo com seu trompete, impresso em preto sobre uma brilhante folha de ouro.

Os charutos Avo Uvezian ‘La Trompeta’ foram produzidos em quantidades limitadas. Nos Estados Unidos, o lançamento está previsto para o próximo dia 28 de março, apenas em algumas boutiques selecionadas e ao todo, serão apenas 50.000 unidades disponíveis para comercialização no território americano. Na sequência, mais 100.000 charutos serão produzidos para o restante do mundo, com lançamento previsto para maio na Alemanha e na Suíça. As datas para a apresentação nestes diferentes países estão disponíveis no site oficial como o tradicional ‘Avo Anniversary Tour’ – eventos oferecidos pelo próprio Avo Uzevian, que incluem boa música, a degustação dos novos charutos harmonizados com os melhores conhaques e bourbons, além da troca de experiências entre os aficionados da marca.

Características dos charutos Avo Uvezian ‘La Trompeta’:

Origem: República DominicanaFormato: Torpedo
Cepo x Comprimento: 54 x 16,5 cm

Preço: US$ 160, box com 10 charutos (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.avo.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Tifanny lança nova liga metálica, o rubedo


Já ouviu ladar em rubedo? Trata-se da nova liga metálica criada pela joalheria Tiffany e que será apresentado em breve.

A matéria-prima foi desenvolvida com exclusividade para celebrar os 175 da marca e deverá aparecer em novas coleções de anéis, colares, brincos e braceletes.

É aguardar para ver.

CRÉDITO: IG

Bugatti Grand Sport Vitesse


Uma das grandes estrelas do Salão de Genebra é o Bugatti Grand Sport Vitesse, o roadster ‘street legal’ mais potente do mundo.

O novo Grand Sport Vitesse é um aprimoramento do Veyron 16.4 Super Sport, e conta com motor W16 de 8 litros e 4 turbos com 1.200 cv potência e torque máximo de 1.500 Nm. Segundo dados da fábrica, o Grand Sport Vitesse acelera de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos e de 0 a 200 km/h em 7,1 segundos.

No modo ‘Track’, a velocidade máxima do Grand Sport Vitesse é de 410 km/h, o que o torna o roadster mais rápido já produzido na história. Para o uso em estradas, no modo ‘Normal’, o Grand Sport Vitesse atinge velocidade máxima limitada eletrônicamente em 375 km/h.


O primeiro exemplar do Bugatti Grand Sport Vitesse, com carroceria em fibra de carbono aparente, foi produzido nas cores Lake Blue, na parte superior e Light Blue Sport na parte inferior. As cores interiores acompanham os tons externos.

O segundo modelo do Grand Sport Vitesse foi produzido na cor Jet Gray, com superfícies brilhantes e foscas. O interior foi revestido em preto e laranja.

Preços: (sem impostos e frete)

- Bugatti Grand Sport Vitesse Lake Blue: US$ 2,55 milhões

- Bugatti Grand Sport Vitesse Jet Gray: US$ 2,34 milhões

Para mais informações, visite o site: www.bugatti.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Hermès lança bolsa de R$ 3,4 milhões


A lista de it-bags da grife francesa Hermès acaba de ganhar mais uma integrante. Trata-se da nova bolsa Birkin em ouro rosa (ou branco), cravejada com 2.712 diamantes de 90 quilates. À venda por 1,5 milhão de euros (R$ 3,4 milhões), a peça tem apenas 15 centímetros de altura e mal comporta um óculos.

Criado para ser usado como bracelete pelo designer Pierre Hardy, que assina sua segunda coleção de joias para a marca, o acessório faz parte de uma pequena e exclusiva coleção de quatro modelos – cada um com apenas três peças à venda. Todos reproduzindo bolsas ícones da Hermès.

Uma das mais vendidas, a Kelly, não poderia ficar de fora da homenagem. Sua versão em joia conta com placas de ouro rosa simulando a textura da pele de crocodilo e 1.160 diamantes. Um meticuloso trabalho de alta-joalheria que levou 1.200 horas para ser finalizado. Os modelos “Nausica sac”, em ouro rosa e diamantes, e “Chaîne d’ancre”, uma versão estilizada de bolsa formada por um emaranhado de correntes de ouro branco e 11.303 diamantes completam a coleção.

“Estamos um pouco loucos”, disse Patrick Thomas, CEO da marca Hermès, sobre o lançamento das peças, em entrevista ao jornal Financial Times. Questionado sobre quem usariam os preciosos mimos, respondeu: “Não faço ideia. Mas, talvez, a pessoa tenha que ter dois guarda-costas”.

As peças, que levaram dois anos para serem desenvolvidas, não têm previsão para chegar ao Brasil, mas a marca garante que podem ser encomendadas.

CRÉDITO: IG

Mercedes CL 500 e CL 600 Grand Edition


Para comemorar os 60 anos do lançamento do primeiro grande coupé da marca, o 300 S de 1952, a Mercedes apresenta a Grand Edition.

A nova série especial está disponível para os modelos CL 500 e CL 600, e conta com acessórios personalizados pela Mercedes Designo, tais como: AMG Sport package composto por para-choques e saias laterais e rodas de 20 polegadas com 10 raios, além das três cores exclusivas – Platinum Black metallic, Mocha Black metallic e Magno Cashmere matte white.

O modelo CL 500 está equipado com motor V8 bi-turbo com 435 cv de potência e câmbio 7G-Tronic de 7 marchas. Já o modelo CL 600 conta com um poderoso motor V12 bi-turbo de 516 cv e câmbio de 5 marchas. Para o mercado norte americano, os modelos são: CL 550, com motor V8 bi-turbo com 429 cv e CL 600, com motor V12 bi-turbo de 510 cv.

Segundo a fábrica, a classe ‘CL’, em breve, será rebatizada para ‘S Coupé’.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.mercedes-benz.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Vida longa às luvas


As longas luvas usadas por Rita Hayworth nos anos 1940 voltaram a aparecer com força nos desfiles outono-inverno 2012 internacionais. Bottega Veneta e Missoni, em Milão, e Diane Von Furstenberg, em Nova York, valeram-se do acessório em seus desfiles.

Feitas com o clássico couro ou em látex – o que deu um ar mais moderno – as peças foram usadas para compor looks glamourosos.

CRÉDITO: IG

Cartier exibe curta-metragem sobre a história da marca e seu Country Manager fala sobre planos para o Brasil


Uma história que começou em 1847 demorou dois anos para ser resumida em um belo, sofisticado e super-produzido curta-metragem de três minutos e meio. O resultado é o filme L’Odyssée, tributo visual à história da Maison, que foi exibido em uma avant-première nesta quarta-feira (29), em 15 diferentes lugares do mundo. Entre eles estava São Paulo, onde a Cartier promoveu um brunch no Cinemark do Shopping Cidade Jardim para a ocasião.  ”O filme aborda os mais de 165 anos de história da Cartier e traz a trajetória épica do Rei dos Joalheiros, um caminho impulsionado por paixão, criação e pela interação com diferentes culturas. Mostra também os nossos valores, que são representados através da panthère, que é o ícone da marca”, explicou Maxime Tarneaud, Country Manager da Cartier.

Panthère
O filme mostra um leopardo (ou panthère, no francês) de diamantes se transformando em um animal de verdade, que percorre várias cidades como Paris e Saint Petersburg. Em dado momento, curiosamente interage com o 14-Bis de Santos Dumont. “Ele faz parte de nossa história, pois o brasileiro incentivou o francês Louis Cartier a produzir os primeiros relógios de pulso”, contou Tarneaud. Em determinada cena, dirigida por Bruno Aveillan, autor de outros filmes experimentais para marcas como Louis Vuitton, Chanel, Audi, o leopardo encontra com um dragão que se transforma na Muralha da China.

Planos futuros
Por uma questão de cultura, os brasileiros têm o hábito de investir mais no mercado de luxo quando estão no exterior do que em seu país. A Cartier quer mudar esse hábito e se prepara para investir mais no mercado brasileiro. O primeiro passo será a abertura de mais duas lojas: uma no Shopping Cidade Jardim, entre junho e julho, e outra, em novembro, no Village Mall, no Rio de Janeiro. “A Cartier está investindo fortemente no Brasil. Estamos aqui desde 1968, fomos uma das primeiras marcas a fazer essa aposta e por isso temos uma relação especial e uma história com o Brasil. Temos certeza que os brasileiros gostam disso, valorizam as marcas que têm uma história”, afirmou Maxime. E quando estamos falando do público masculino o desafio é ainda maior: “Temos um grande desafio. A Cartier é a marca número um em joias, mas é a número dois em relógios, que é a jóia do homem. Queremos ser número um e por isso estamos investindo fortemente”, concluiu Maxime. A marca tem uma loja em São Paulo, na Rua Haddock Lobo, Jardins. O filme L’Odyssée só será divulgado no dia 2 de março no Facebook da marca e no dia 4 em um site especial, odyssee.cartier.com.

CRÉDITO: GQ BRASIL

Facebook Twitter RSS