Tecnologia do Blogger.

Perrier-Jouët Blanc de Blancs 2002



O champagne Perrier-Jouët Blanc de Blancs 2002 é uma bebida sofisticada e de prestígio inestimável. Se pudesse ser comparado a uma coleção de joias preciosas, este exemplar da linha Belle Epoque seria a peça mais desejada, coberta pelos diamantes mais valiosos, lapidados à perfeição.

O segredo dos champagnes Perrier-Jouët Blanc de Blancs é seu blend exclusivo, composto por uvas Chardonnay provenientes de dois terroirs de Cramant – Bourons-Leroy e Bourons du Midi –, localizados na região de Champagne, na França. A pureza deste solo calcário e sua posição privilegiada bem ao sudeste de uma encosta, que assegura excelente incidência de luz solar, fazem com que as uvas Chardonnay adquiram características únicas, que conferem posteriormente ricos aromas florais aos vinhos, uma particularidade do estilo Perrier-Jouët.

O mestre de caves Hervé Deschamps apenas utiliza as uvas de Cramant quando sua produção é considerada genuinamente excepcional, e foi o que aconteceu com a safra de 2002. “O desafio está em colher uvas consideradas grand cru de dois terroir diferentes, mas que estão separados apenas por alguns metros, e alcançar uma combinação de sabores e aromas que expressem toda a essência da Perrier-Jouët”, afirma o mestre Deschamps.




Após descansar por mais de oito anos, para permitir que seus aromas mais voláteis fossem liberados, o champagne Belle Epoque Blanc de Blancs 2002 ainda surpreende por sua complexidade e equilíbrio. Entre os sabores, uma sucessão de acordes delicados como flores brancas, notas cítricas e frutas tropicais envolve o paladar em uma deliciosa sensação acetinada.

A garrafa transparente foi decorada por anêmonas criadas em 1902 por Emile Gallé, um dos artistas mais simbólicos do movimento Art Nouveau, e acabou se tornando o símbolo da exclusividade da Perrier-Jouët. A transparência de sua garrafa revela todo o brilho e a luminosidade dourada do champagne Perrier-Jouët Blanc de Blancs 2002.

Refrescante, encorpado e vibrante, o champagne Belle Epoque Blanc de Blancs 2002 é um dos mais celebrados pela maison Perrier-Jouët.

Preço: US$ 450, garrafa standard – 750 ml (sem impostos e frete)
CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Vai viajar? Aprenda a arrumar corretamente sua mala!



01 - Deixe tudo o que quiser levar separado em cima da cama para visualizar o conjunto e evitar excessos.



02 - Comece pelos itens pesados, distribuindo da forma mais uniforme possível. Se deixar para colocá-los no topo, eles podem se deslocar e amassar as roupas.



03 - Com a mala na posição horizontal, coloque os sapatos sociais de fora para dentro (pés direitos de um lado, e esquerdos do outro, sempre embaldos em sacos de tecido). Os sapatos mais informais podem ir soltos, mas encoste sola com sola e coloque-os nas extremidades de baixo e de cima. Aproveite o espaço interno dos sapatos para acomodar os cintos enrolados e meias.



04 - Proteja os líquidos dentro de saquinhos e coloque tudo em uma nécessaire de couro. Ela deve ficar bem no centro da mala.





05 - Nos vãoes entre os sapatos e a nécessaire, acomode caixas com relógios, óculos de sol, pijama, malhas e camisetas.

06 - A malha deve ser enrolada da seguinte forma: deite-a com as costas para cima, dobre as mangas para trás e vá enrolando da gola até a ponta de baixo. Feito esse rolo, acomode como uma espiral e coloque nos vãos da mala. Com a camiseta, siga o mesmo procedimento.



07 - Quanto às calças, sobreponha as jeans com as sociais, com os cós em sentidos opostos. Quando terminar de empilhar, dobre todas no meio e, se necessário, no meio novamente. Cuide para que as jeans fiquem por dentro, pois elas pesam e podem amassar as sociais.



08 - O procedimento para as camisas é semelhante: coloque na cama com as costas para cima, dobre os braços para trás (dobre mais uma vez o punho) e as sobreponha com as golas em sentidos opostos. Dobre tudo ao meio, cuidando para sempre deixar o primeiro botão das camisas aberto e a gola desdobrada, encostando ponta com ponta.



09 - As gravatas são dobradas ao meio duas vezes. Faça rolos e encaixe nos cantos.



10 - O terno é uma das etapas mais delicadas ao montar a mala. Coloque-o por cima de tudo. O paletó deve ficar com a gola desdobrada. Encaixe dentro dele a calça, sendo que o cós fica no centro da gola do paletó. A calça deve ser dobrada duas vezes. Feche o paletó sem abotoá-lo, cruze as mangas no centro e dobre a peça ao meio. Coloque por dentro de cada ombro uma camiseta em formato de rolinho, para ajudar a manter a estrutura dos ombros.

CRÉDITO: GQ BRASIL


Dirigente do Corinthians revela que Itaquerão terá balada com visão para o campo



Que o Itaquerão, quando ficar pronto, será palco de inúmeras festas da torcida do Corinthians, ninguém duvida. Mas a novidade serão as festas em dias sem jogos no novo estádio: a arena do Corinthians terá uma discoteca, na qual os torcedores que aproveitarem a balada terão visão do campo de jogo.

A revelação foi feita por Luis Paulo Rosemberg, vice-presidente do clube, na edição deste domingo do jornal O Estado de SP. "Teremos uma discoteca para quem gosta do Corinthians e de paquerar", afirmou o dirigente. A discoteca ficará na área oeste do estádio, mesmo local das áreas vips e de parte dos camarotes, no anel inferior em frente ao gramado.

O local será fechado por um grande vidro, do qual os baladeiros poderão enxergar o gramado - como durante a noite é feita a manutenção do campo de jogo, o estádio ficará com uma iluminação parcial de segurança, o que deverá proporcionar uma bela visão aos frequentadores da discoteca.
Na área de 1,5 mil m², projetada por uma empresa dos Estados Unidos de arquitetura de interiores, funcionará um restaurante e bar temática de futebol durante o dia, que se transformaria em discoteca, em dias sem jogos, a noite.

A previsão de entrega do Itaquerão é dezembro de 2013, e está atualmente com 60% das obras concluídas.
CRÉDITO: UOL ESPORTE

Slippers




“Os sapatos fazem o homem.”

Não importa se você está vestindo um terno sob medida, feito pelo maior estilista do mundo, a escolha dos sapatos é de grande importância também. Muitas vezes nós homens não damos muita importância aos sapatos, diferente das mulheres que se preocupam em fazer o “conjunto completo”. E muitas vezes nós homens limitamos nossas escolhas entre o bom e velho tênis Running ou um sapato social. É como se fosse uma regra básica: “apostando no simples, não iremos falhar”, porém isso não é bem verdade.




Os Slippers

É irônico que uma das maiores tendências da moda casual masculina na atualidade, na verdade já era usada no século XIX pelo príncipe Albert, segundo filho do duque Ernesto I de Saxe-Coburgo-Gota e marido da Rainha Vitória, herdeira ao trono britânico, e a partir daí passaram a ser usados por homens em todo o mundo.




Gap planeja abertura de lojas em São Paulo e Rio de Janeiro em 2013


A Gap está a caminho do Brasil. Em um comunicado oficial, divulgado nesta quarta-feira (19.12), a marca norte-americana famosa pelos básicos e destino de compras queridinho de muitos brasileiros exterior – anunciou os planos de abrir lojas em São Paulo e Rio de Janeiro em meados de 2013.
 "O Brasil é o próximo passo em nossa estragéia de expansão mundial e estamos animados em apresentar nossas lojas para os consumidores", afirmou Stefan Laban, diretor de alianças estratégicas da marca. "Visto que o Brasil é o quinto maior País do mundo e a maior economia latino-americana, sentimos que este mercado pode oferecer uma oportunidade incrível de crescimento."

CRÉDITO: VOGUE

Esquentou? Ponha as manguinhas de fora


Hoje vista como uma peça jovial, a camisa de manga curta fez parte do guarda-roupa masculino há algumas décadas. O modelo se popularizou após a Segunda Guerra Mundial, como uma versão casual da camisa social. E a moda pegou mesmo no final dos anos 1940 e começo dos anos 1950, virando ícone de uma geração. Depois, caiu em desuso.

Este ano, na última temporada dos desfiles internacionais de verão, marcas renomadas enfatizaram o retorno da moda dos braços de fora. Opção confortável para dias quentes, a camisa de manga curta deve ser usada casualmente. Ou seja, a não ser que você vire integrante de uma banda hipster do momento, não arrisque combiná-la com gravata.

Por ser mais descontraída, é uma boa escolha para o casual friday no escritório e pode ser usada com jeans ou calça chino. Se houver a possibilidade de uma reunião durante o dia, um bom blazer por cima resolve o problema e deixa o visual alinhado.


Nos finais de semana, a camisa de manga curta substitui a camiseta e vai bem com bermuda de modelagem mais seca (esqueça os bolsos laterais) e um tênis clean. De dia, se o evento pedir algo mais arrumado porém sem tanto protocolo, ela casa com uma calça de alfaiataria.

Em 1927, René Lacoste já havia aparecido usando camisa de manga curta dentro de quadras de tênis. Seja na versão esportiva do sr. Lacoste ou como sugerem as marcas mais atuais, resgatando o clima retrô do pós-guerra, a peça provou que é uma boa alternativa. Se Steve McQueen, ícone atemporal de elegância, não largava a sua, é sinal de que você estará fazendo uma boa escolha.
 
CRÉDITO: REVISTA ALFA

Hugo Boss inaugura as duas primeiras stores no RJ com peças exclusivas


A Hugo Boss dá continuidade ao plano de expansão em território brasileiro e inaugura as duas primeiras Boss Store no Rio de Janeiro, no Shopping Leblon e Shopping Village Mall da Barra da Tijuca. Com 211m², a Boss Store do Shopping Leblon abriu as portas no dia 11 de Dezembro. Com os mesmos elementos que podem ser encontrados mundialmente nas lojas da marca, o mobiliário e detalhes foram todos trazidos exclusivamente para compor o ambiente. No recém inaugurado Village Mall, a Boss Store de 240 m² irá abrir a tempo das festas de Natal.


Lifestyle carioca

Em função do clima mais tropical, as peças que serão vendidas nas lojas fazem parte de uma seleção exclusiva para o Rio de Janeiro. As linhas masculinas e femininas da BOSS Black, HUGO e a linha masculina da Boss Green estarão distribuídas nos diferentes ambientes dedicados a elas no interior das lojas. Para marcar a chegada da Hugo Boss no Rio de Janeiro, apenas as lojas da cidade terão uma edição especial e limitada de sacolas com um layout exclusivo do calçadão de Copacabana.

CRÉDITO: GQ BRASIL

Nova BMW M6 Gran Coupé 2014



A BMW acaba de apresentar a M6 Gran Coupé, a mais nova integrante da família ‘M’. Um superesportivo de 4 lugares com look mais moderno e radical do que a M5.

A nova M6 Gran Coupé, que chega para brigar com monstros consagrados como Mercedes CLS 63 AMG e Porsche Panamera Turbo, está equipada com o mesmo motor da M5 e da M6 Coupé, um V8 biturbo de 560 cv de potência e torque máximo de 680 Nm entre 1.500 e 5.750 rotações.


O câmbio M DCT Drivelogic de 7 marchas possui a função Launch Control, para máxima eficiência nas acelereções a partir da imobilidade. Além disso, a nova M6 Gran Coupé também conta com sistema de dupla embreagem, sistema Auto Start/Stop, para redução do consumo e das emissões de poluentes, e discos de freios de cerâmica.

Segundo dados da fábrica, a M6 Gran Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e possui limitador de velocidade máxima em 250 km/h. Opcionalmente, pode ser equipada com o kit M Driver, que permite velocidade máxima de 305 km/h.


Em comparação com a M6 Coupé, a nova M6 Gran Coupé conta com 4 portas e 11,3 mm a mais na distância entre-eixos, e também recebeu o teto em fibra de carbono.

Disponível a partir do mês de maio de 2013 no mercado europeu.

Preço na Alemanha: a partir de € 128.000 (sem impostos e frete)

Para mais informações, visite o site: www.bmw.com
 
 
CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Facebook Twitter RSS