Tecnologia do Blogger.

Lançamento: Mercedes GL 63 AMG 2013


A Mercedes-Benz revelou oficialmente a versão esportiva do maior crossover da marca, a GL 63 AMG, flagship da linha, capaz de transportar esportivamente 7 pessoas.

A nova Mercedes GL 63 AMG está equipado com motor V8 biturbo de 5,5 litros com 557 cv e 760 Nm de torque máximo. Para transmitir toda a potência ao solo, a GL 63 AMG recebeu câmbio automático AMG SPEEDSHIFT PLUS 7G-TRONIC de 7 marchas.


Segundo dados da fábrica, a GL 63 AMG acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. Equipada de série com sistema Start/Stop, específico para o consumo racional de combustível, a GL 63 AMG produziu média de 8,1 km/l.

Externamente, a GL 63 AMG diferencia-se dos demais modelos GL pelos para-choques esportivos, rodas de aro 21 polegadas e acabamento em alumínio fosco no spoiler dianteiro e no difusor traseiro.

O interior da nova GL 63 AMG conta com revestimento em couro com costura em tom contrastante, forração do teto e colunas em alcântara e painel de instrumentos AMG, além de acabamento em black piano.

A previsão da fábrica é de que o mercado europeu receba as primeira unidades da nova GL 63 AMG no mês de novembro e o mercado norte-americano tenha que esperar até abril de 2013.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.mercedes-amg.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Facebook Twitter RSS